O RAP relembra-me porque ainda se consegue suportar viver neste país.

Esta entrada foi publicada em Entretenimento. ligação permanente.

5 respostas a O RAP relembra-me porque ainda se consegue suportar viver neste país.

  1. Zorze diz:

    Tens que ser um bocadito mais específico.
    Só de pensar que amanhã já vou trabalhar deprime. Entra no campo do desagradável, mas, enfim.
    Já foste ao meu blog ? Que isto das férias, temos, que ocupar com alguma coisa. Se fores não te assustes com os vídeos, e, não deixes de responder ao inquérito que lá está.

  2. Teresa diz:

    Ahhhhhhhh…….eu pensei que ías desenvolver o tema!! OHHHHHHH……tão pouquinho para ler!!Será que o "amiguinho" vai deixar passar isto em branco…???

  3. Teresa diz:

    Não tenho nada para comentar, mas "prontos"….
     

  4. Teresa diz:

    Eu sei eu sei…….não se diz "prontos"….nem "hadem", nem "hades"……eu sei….era só para testar e chatear vá…

  5. Zorze diz:

    Ahh, agora já apareceu o vídeo, muito bom.
    Vou beber um copinho de leite morninho antes de ir para a caminha.
    Cumprimentos.

Deixe uma Resposta

