Isto de ter férias grandes não é para todos!!!

Bom, acabada que está a 1ª semaninha das minha curtas férias de Páscoa (sim, já tenho que voltar ao trabalho na 2ª semana de Maio – a crueldade deste mundo é impressionante…), vamos fazer o balanço das coisas – profissionalmente o ano passado podia ter corrido melhor (uma vez que fui alvo de uma avaliação de desempenho sub-óptima… 😦 ), em termos emcionais foi debilitante (divorciei-me no final do ano), familiarmente falando foi terrível (perdi a minha avó, que me criou, numa luta contra uma AVC que a tinha consumido há quase um ano) e em termos financeiros acabei o ano mais ou menos "em casa" – contas feitas, a ver se 2006 foi o ano em que as coisas não pdoiam ter corrido pior.
Para 2007 esperam-se grandes coisas!!!
Nomeadamente, várias.
Estilo, estabilidade emocional, ser tio (eventualmente, uma vez que a decisão não será minha…), mandar capar o Galileu que continua afincadamente a marcar território aqui em casa, começar a poupar dinheiro (pois eu sei, digo isto todos so anos, mas isto aos poucos vai lá…), mandar uns textos para o Ricardo Araújo Pereira ficar tão impressionadao que me encomenda uma sub-empreitada a escrever para o Gato Fedorento (isso é que era porreiro…), novos filmes, livros e jogos de computador e eventualmente outras coisas que desejo a tudo e todos de que/quem gosto, sim porque o egoismo só fica bem a quem não precisa de nada dos outros.
Entretanto, tenho tidos os meus encontros e desencontros amorosos (a moça certa anda por aí, estou convicto, mas onde…?) e espero poder dizer daqui a uns tempo que encontrei a mulher da minha vida!
Agora em breve a ver se escrevo mais umas linhas e deixo outras fotos que as que cá estão já enjoam!
Divirtam-se e tenham um excelente ano!
Esta entrada foi publicada em Notícias e política. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

