Dia 27… Punta Cana!!!!!

Daqui por uns diazitos conto estar ao Sol das Caraíbas, bebendo bebidas coloridas com chapeuzinhos coloridos e palhinhas coloridas, numa praia de areia fina e uma água de sonho ali a dois passos. E conto ainda descansar, que muita falta faz a quem trabalha. E a mim também. Para todos os fãs deste espaço (eu e o meu gato… ok, só eu), conto partir a 27 de Fevereiro e retornar a 7 de Março, já com bronze.
 
Entretanto, rezo todos os dias pelas melhoras da minha avó (com 83 aninhos acabados de fazer), que teve um precalço com um AVC mas que, Deus querendo, e com muita força de vontade, há-de recuperar a 100%. Se isto vos parece lamechas é porque nunca vos aconteceu ou tem um coração de pedra. Que nunca tenham de passar por isto.
 
Quanto ao trabalho, este ano sinto-me recompensado pelos meus esforços do ano transacto, com uma promoçãozinha e o respectivo aumento insignificante – mas fico-me mais pela satisfação de um trabalho reconhecido!!!! (Um ego cheio é um ego saudável).
 
Agora vão lá fazer outra coisa qualquer, que já chega de teclar. Divirtam-se e façam o favor de ser felizes.
Esta entrada foi publicada em Travel. ligação permanente.

Uma resposta a Dia 27… Punta Cana!!!!!

  1. Patricia diz:

    oi…e so pa te mandar beijokas********************

Deixe uma Resposta

