A contar os dias para uma semaninha de férias…

A partir desta sexta entro numa sabática de 8 dias, onde sepero poder passar tempo de qualidade com o meu PC, descansar e divertir-me muito! Aproveito para fazer anos dia 21 para completar o descanso do guerreiro! Com um bocadinho de sorte, consigo reunir a família em volta da mesinha do jantar e passamos uns bons bocados a falr de coisas parvas… Isso sim, é fixe! Ma agora ainda tenho de aguentar mais uns dias de trabalho… 
 
Nos entrementes, o meu gato continua a sua aventura de descobertas em que irá descobrir que um saco não é uma nave espacial nem um portal para outra dimensão – o bicho, é mesmo giro, carago!
 
A ver se tenho um bocadinho de paz, agora ao menos nesta época…
 
Feliz Natal para todos, se não nos virmos entretanto…
 
E boas entradas!!!
Esta entrada foi publicada em Hobbies. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

