Mais um feriado inútil!!!!

Ora mais um fantástico feriado passado, cronologicamente, a dormir, a comer, a passear, a visitar a minha mãe e a Bá, em casa de novo, a comer e a dormir… É incrível a variedade de coisas que conseguimos fazer quando temos, de facto, um dia livre…
 
Sei que há gente que não é capaz de deixar um dia livre passar em falso, sem o tornar ocupado… Eu não, acho que se nasceu livre devemos deixar que ele tome o seu curso natural e que morra livre, sem prisões, horários ou coisas que o valha…
 
A alma de anarquista que eu alimento…. Nota-se bem pelos recibos da comida para gato que ele é bom garfo!
 
Vejo-me como um rebelde, um revolucionário, alguém a quem ninguém cala, um verdadeiro líder (como o atum, seco que nem um cão)….
 
Vejo-me a dormir para protestar contra todas as injustiças do mundo, ignorando-as furiosamente, desprezando-as com toda a força do meu ser…
 
Enfim, sou a imagem perfeita do português perplexo, indignado (qb) mas complacente e conformado… Não me moam a moleirinha que eu não sou vosso pai, e vão chatear o Sócrates que vocês é que o elegeram….
 
Agora vou jogar mais Quake 4, para descomprimir do stress deste dia…. Bolas, que nunca mais acabava!!!!
Esta entrada foi publicada em Não categorizado. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

